2 de agosto de 2015

Welcome to the BEDA | Sejam Bem Vindos ao BEDA ♥

E ae pessoas?  A blogueira fantasma voltou! Rs...

Como sempre um dos meus maiores empecilhos que me mantem longe do criando vaidade é minha vida fora dele L, faculdade, vida familiar, preguiça, falta de tempo e bla, bla, bla.

Na verdade, não posso chamar esses motivos de empecilhos, mas enfim...Vida que segue!

Desde meu ultimo post, muitas coisas legais e não tão legais aconteceram com a minha vida, e muitas delas eu tive vontade de compartilhar com vocês, mas eu sou uma daquelas pessoas que tem que estar em um lugar tranquilo, sem muito barulho e definitivamente essas características minha casa não tem, rs.

Mas deixando a sessão desabafo de lado, hoje eu vim aqui dar ínicio ao BEDA.

BEDA, nada mais é que uma versão do VEDA, só que ao invés de vídeos é com textos todos os dias no seu bloguito ♥


O BEDA (Blog Every Day August), é um projeto que começou ontem dia 01/08 ~ já estou atrasada, rs ~ e foi proposto pelo grupo amorzinho Rotaroots do facebook do qual eu participo apesar de meu blog ter ficado meio as traças esses últimos meses.

E por que em agosto?
Agosto é um mês bem importante na blogosfera, isso porque dia 31/08 é o Blog Day, dia em que a gente espalha amor pela blogsfera e indica os amigos lindos! 

Vai ser um desafio e tanto, mas quer saber? Eu estou super animada com o BEDA e acho que vou dar conta, simples assim, ah, e também porque eu já estou cheia de ideias para os posts que vão ter então força na peruca.

Logo, partindo do pressuposto de que BEDA quer dizer, Blog Every Day August.

VAI TER POST TODO DIA A PARTIR DE HOJE ♥


Beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...