4 de agosto de 2015

BEDA #02 - O que eu desejo para o Criando Vaidade?

Já que eu decidi voltar a blogar de vez através do BEDA, resolvi estabelecer algumas metas para o meu bloguito e consequentemente para mim, são elas:

Blog com domínio próprio – ter o blog registrado o deixa com a cara mais profissional, mesmo que o meu intuito no momento não seja ganhar $$ com ele.

Migrar para o Wordpress – Gente não tenho nada contra o Blogspot, mas eu acho o Wordpress bem mais confiável e personalizável.  

Layout Personalizado – Não há nada que eu ache mais lindo em blogs – além de seu conteúdo, claro –  que um layout bonito, pensado com carinho para quem está lendo, bem organizadinho e etc.

Completar 100 posts ainda esse anos (2015) – Essa eu quero ver, quando chegar dia 31/12/2015 quero chegar no painel de controle do Blogger ou Wordpress ou criandovaidade.algumacoisa, e ver na lista de postagem mais de 100 posts publicados, seria uma vitória e tanto pra mim e uma alegria imensa ^_^.

Posts com fotos autorais - Não sou a louca apaixondaa por fotografia, mas eu me amarro em blogs que tem fotos autorais, aquelas bem elaboradas, cheio de fofuras e iluminação dignas de pinterest ♥.

Fazer amizade através do blog – eu ia colocar esse item como um top secret, que eu só revelaria quando acontecesse. Deixaria aqui alguma montagem misteriosa, mas não deu rsrsrs!


Na verdade, nem é uma meta, mas é uma das coisas que eu mais sinto falta da época que eu comecei a blogar. Meta nostalgia, rsrsrs! 

Me desejem sorte! 

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...