29 de janeiro de 2015

Links que adoçaram meu dia #1

E aê pessoas, como estão?


Imagem via: WallpapersWide

O post de hoje é o primeiro de muitos que eu quero postar aqui ^_^.

É uma lista de 5 links que podem ser de videos, textos, músicas, notícias, enfim, tudo que me adoçar o dia, me feito refletir, que tenha me feito rir, chorar e que tenha vindo da web ;).

Então:



1 -  Você não precisa ser popular pra ser feliz!

Post lindo da sempre linda Bruna Vieira falando sobre popularidade e o quanto isso pode ser negativo na vida de alguém, ela arrasa, apenas.

2 - Por uma vida sem Rótulos

Olha a Bru aqui de novo (toda íntima, rsrsr), um videos sobre rótulos e sobre não ter vergonha de ser você mesma...


3 - Miau...

Que coisa mais linda a história dessa leoa, nem sei como colocar aqui, então, clique aqui  e leia/veja com os próprios olhos:

Aperitivo:


Foto:Daily Mail / Reprodução  Fonte: Terra

4 -  Pra refletir - "Série envia blogueiros de moda para conhecer fábrica têxtil no Camboja - Via.

5 -  Pra refletir ² - Texto mara de uma blogueira super legal e que - pasmem - acabei de conhecer - sobre blogs ostentação e porque esse "nicho" possui tantos seguidores. Clique aqui - e claro que eu conheci esse blog pelo grupo amorzinho RotaRoots. ^_^.

Espero que Gostem!

Um abraço e até o próximo post.

Um abraço.



2 comentários:

  1. Super legal principalmente esse link sobre blogs ostentação. Eu só mesmo me dei conta que esses blogs de looks e moda existem por causa de entrar em grupos de divulgação e ver 3374921646537456'7 blogs pedindo seguidores e todos eles blogs de moda e talz. Não tenho nada contra, e não entendo por que tanta competição e tanta "ostentação" em relação a marcas e talz. Mas quem sou eu pra opinar disso, eu uma mera blogueira de resenhas de filmes e livros haha. Mas que é uma locura, noss, isso é haha.
    Adorei seu blog =3
    Bjoo!

    ResponderExcluir
  2. Oie, obrigado pelo carinho!

    Eu acredito que esse boom seja muito em relação a ser um dos nichos onde dá mais dim dim sabe, como na postagem que fala sobre esse tipo de blog, muita gente vê, acompanha, enlouquece, por não poder ter, o impossivel parece ser sempre mais sedutor para algumas pessoas!

    Eu curto, mas só pego o que realmente tem a ver comigo, sou mais inclinadas a blogs que levam em conta mais o ser do que o ter, porque no final das contas, você pode ter o mundo de coisas, e ser um nada em relação a sentimentos. ^_^


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...